Novo Atendimento

Cuore Cardiologia » Cuore » Novo Atendimento

Novo Atendimento

Em virtude da fase atual que estamos passando pela pandemia do Coronavírus reforçamos nossos cuidados para com nossos clientes e reafirmamos o compromisso de apoiá-los no que for preciso durante esta jornada. Para isso algumas orientações importantes:

1 - Os atendimentos da clínica se darão em horário adaptado das 10 às 18 hs de segunda a sexta feira.
2 - Manteremos agendas abertas para consultas e exames sendo priorizados pacientes que estejam com algum sintoma / desequilíbrio da sua saúde. Não recomendamos nesta fase check-ups em pessoas assintomáticas para evitar circulação e contatos desnecessários. Estamos em um período de quarentena!!
3 - Disponibilizaremos um Canal para atendimento por telemedicina (Vídeo ou Teleconferência) onde poderá ser realizado consulta e orientações à distância sempre considerando a possibilidade do paciente ser convocado para atendimento presencial caso a condição clínica exija avaliação / exames específicos.
4 - Recomendamos aos pacientes que necessitarem do atendimento caso precisem levem no máximo um acompanhante.
5 - Caso alguém esteja com sintomas gripais solicite já na chegada máscara e mantenha no rosto durante todo o tempo de permanência na clínica. Está disponível em vários pontos da clínica álcool em gel para higienização das mãos.
6 - Observem o espaçamento entre as cadeiras da recepção que foram dispostas para manter o distanciamento recomendado.
7 - Todos os funcionários estão trabalhando com máscara.

Importante frisar, siga corretamente as orientações amplamente divulgadas e promovidas pelo Ministério da Saúde. Venceremos, sejamos proativos .

Atenciosamente,
Equipe Cuore Cardiologia